Viajamos para conhecer a beleza e mistério de cristais e pedras de sanação, numa terra abençoada com seus minerais e também muito abatida pela exploração de sua sabedoria profunda. Uma terra de mulheres arteiras, e de feminilidade em cada canto das montanhas.
Lá nos encontramos com pedras e cristais de sanação e comemoração do feminino, e compreendamos o belo trabalho de tecelãs, bonequeiras e artesãs que nos surpreenderam com a beleza de suas mãos, e o amor de seu trabalho milenário.
Algumas pedras e cristais, foram trazidas para o espaço do VENTRE e estão disponibilizadas para todas as pessoas que sintam um chamado de cura de sua feminilidade por médio do poder das "viejas abuelas sabias" que viram para nos amar desde as profundezas da terra, e para curar nossa anatomia emocional e espiritual.
Também conhecemos e compartilhamos uma tarde com um lindo jardim Zen, que nos lembro mais uma vez a terapuetica mão das flores, das aguas, das pedras e da beleza delicada da sabedoria japonesa. Este lugar nos lembrou mais uma vez como é importante em nosso espaço o jardim, e a beleza de suas plantas e moradores que nos alimentam e confortam.
Compartilho com vcs algumas imagens da nossa viagem. Só porque compartilhar beleza também é uma forma de rê encontro, estas imagens inspiram alegria do nosso canto interno. E as convido para tirar um tempinho nas agendas e visitar a natureza, se curar junto dos pássaros, das pedras sabias e dos momentos de conexão profunda com a terra, extensão do nosso ventre.
CURA NO JARDIM
OLHA QUE LINDO!!! O PROFUNDO SABER DAS ARTESÃS, E SUAS MULHERES DE ARGILA, LÃ E PEDRA
LAS VIEJAS ABUELAS SABIAS (As antigas avós sabias)
Mistério do quartzo
Rodocrosita, escondes um ventre, pedra do amor
Estas fluoritas, comadres da intuição
Hematita curandeira da raiz
Diamantes não precisamos comprar, o ventre é o mais grande da terra.
Ametista mamãe da intuição
Crisocola, acompanhante nos partos, nas luas, e nos corações tristes
Nenhum comentário:
Postar um comentário